sábado, 18 de abril de 2015

Das cinzas

De lá eu não vim
mas aqui eu vivo
e não vejo cor, só cinza

Esperanças caras
Propostas baratas
amor gratuito

Na mesma moeda em que te pago amor
recebo a outra face do teu querer

O teu bem querer
não é nosso
não sou

A minhas opções são reconstruídas
até se esvair a ultima
quantas ainda terei?

Quanto de dor suportamos?
Quão fortes somos?
Quem somos?

Vejo todas as cores vivas
Mas não as enxergo!
Percebo apenas a escuridão dos atos

Quando dói, dói pra valer
Quando vem, vem pra valer
Queria o pra sempre
Queria que me trouxesse o sol

E gostaria que brilhasse apenas no nosso olhar
Queria que pintasse o meu céu de azul
E me tirasse toda desilusão

Será que enxerga as cores?
Ou apenas pinta os teus quadros?!
SE não és capaz
me ensine a ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário