segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Flor do fim




Quando te vi
logo percebi
nos teus jovens olhares maduros 

Que você era tudo oque me faltava
como uma chuva de verão
como o sorriso e as lagrimas...

Seus cuidados e fatos
sua visão e precisão
seu jeito de amar

Não quero sentir a sua falta
Porque a falta será o sepulto à esperança
quero você dentro da minha alma

Tudo é irrelevante diante do amor
até para a dor
mas a vida não é uma flor

Quando o coração arde por outro
a verdade padece
e todas as promessas, tornam-se injúrias

O teu olhar calado, quente
diz oque deseja
mas seu coração não me desejas...

Para você guardei todo amor que pude
todo amor que um dia recebi
e agora posso entregar

Sem pensar, para que eu possa amar
e ser amado
Respeitar, me entregar
receber e ser respeitado...

Ao amanhecer de uma nova noite
descubro o obscuro da vida
e dela recebo um flor

Chamada fim...

Um comentário: