domingo, 19 de maio de 2013





Claros amigos

Nada importa
se com vocês estou
nem as sombras de outros olhos

Vossas luzes me preenchem 
e tuas alegrias me surpreendem
seus cuidados são suficiente

Nada importa
nem os ciúmes
nem os invejosos

Seus passos me guiam
Nossos olhares se cruzam
e tudo faz sentido

Os ares nos levam
A verdade nos protege
e amor nos une.

Se triste estás,
meu sorriso lhe emprestarei
se frio sentir, com minh'alma te esquentarei

Amigos não diz ser amigo. 
Amigo é.
Vivem todos os momentos.

Ajudam a retirar as pedras
Te acompanham em todos os momentos.
Nos bons e principalmente nos ruins.

Amigo não te ajuda nos problemas,
ele te tira deles.

Eu encontrei meu tesouro.
Agora quero andar com ele,
para que possamos reluzir...

 mostrar que quem brilha
é nossa união, amor e cumplicidade.
Para assim clarearmos toda escuridão... 


2 comentários:

  1. Perfeito! Me sinto honrada por fazer parte e um sentimento tão lindo e reciproco...
    Amo você meu Mi s2

    ResponderExcluir