segunda-feira, 11 de outubro de 2010


Oração


Obrigado meu senhor

por mais um dia de amor

por mais este dia de aprendizagem




Clamo, que meu amanhã

não seja igual, e sim melhor

que eu possa ser mais humano e solidário




Que eu possa, olhar o meu semelhante com igualdade

dê a mim a sabedoria da verdade

e nunca deixe que a sombra me alcance




Proteja meus passos e caminhos

e livre dos meus e dos meus amigos

toda dor e injustiça




Me faça ser capaz e único

me aqueça com a chama da solidariedade

torna-me melhor, como filho e marido




Cubra com teu manto de paz

todos aqueles que amo, e nos dê

a luz hoje e sempre, amém.

Um comentário:

  1. Muito linda essa oração! Coloquei como anônimo porque estou pelo celular.
    Sou a Mariana Rondon, da E. E. Riachuelo. 1°b. Deus o abençoe!

    ResponderExcluir