domingo, 3 de outubro de 2010


Ao meu maior amor

Quando conheci a palavra amor
Descobri que o berço desta palavra são teus braços
e todo amor que tenho foi tu quem me deste

Todo louvor a este amor
Carinho e verdade também a mim entregou
Com este amor salvou minha alma, construindo o verdadeiro eu

E hoje tento ser um pouco do seu reflexo
Olho-me, e me vejo em você
Mulher de simples fala, alma de difícil entender

Sei que um dia os sinos tocarão
E a este som a senhora alma branca ouvirá
Será Deus pedindo sua companhia?
A terra então perderá mais uma estrela

Clamo aos céus que este dia não chegue
Peço para não ver esta estrela se apagar
A que força irei segurar?
Pois não mais terei, a mulher de Yemanjá.

De onde vem esta força, que cor tem essa alma
Bondade e verdade sempre foram suas trilhas
Carinho e amizade são seus braços

Seus olhos que vêm além do meu ver
Suas mãos que tudo sabe fazer
Seus beijos que toda dor torna-se prazer

Mulher que tudo me ensinou
Mostra-me um caminho seguro
Para que um dia eu possa viver sem você

Foste tu quem me ensinou
Que apego não é carinho
E sim, a liberdade é a luz de quem amou

Vejo-te em tudo que me ensinou
Nunca me esquecerei de quem mais me amou
E sei também que, onde estiver estará me abençoando

Ó meu pai do céu limpe este leito
Que a minha rainha está chegando
Como raio de luz e mais pura de quando a enviou

Seu lugar será no reino mais lindo
Pois todo peso que em vida carregou
Fluirá em rio chamado amor

Prepare senhor o lugar da minha rainha
Ao seu lado ela deve estar
Para de onde estiver me abençoar

Nenhum comentário:

Postar um comentário