terça-feira, 17 de março de 2009


Beleza e adeus

Farei a ti
A mais Bela canção
Para que enfim aceite – me em teu coração

Usarei os mais belos tons
As sublimes notas
E a pureza de tuas voltas

Mas enfim
Vi tua chama
Se apagar diante a mim

Nem assim
Entrega – te
A mim

E todo teu esplendor
Rodeia - se no amor
De outro calor

Calor que não provarei
Mas supliquei
E sinto que não o terei

E aquele que o tem
Não a perdera
Pois sabe de onde vem

Como magma, negra.
Sinto brotar do meu peito
Tua perda

Sinto que aquele adeus
Foi um luxo meu
Meu que não mais e, passou a ser teu.

Nem sei se ouvirei
Canto igual
Mas sei, que perca tal
Não suportarei.

Mas tenho que suportar
Pois tal sofrimento, a fiz passar
E és, a primeira dose de uma garrafa
Que tenho que terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário